Como Ganhar Bitcoin de Graça

Não é de hoje que é possível conseguir dinheiro na internet, e hoje em dia com o surgimento das moedas digitais, tem muita gente aprendendo como ganhar bitcoin de graça.

Na realidade existem pessoas que já conseguem trabalhar e obter lucros derivado da internet.

E não é diferente com o Bitcoin, e é possível obtê-lo mais ou menos de grátis se você souber onde e como fazer isso.

Porém para saber e descobrir os lugares onde vão te dar os bitcoins, você tem que ter um pouco de sorte e se manter atualizado constantemente.

Sim pois este mundo das criptomoedas tende a mudar de forma rápida e todos os dias aparecem diferentes fontes e estratégias para se conquistar Bitcoin!

Iremos te passar quaisquer coisa nova desse mercado constantemente, por isso dê uma passadinha por aqui todos os dias para ficar por dentro.

Apesar de ter como de conseguir Bitcoin comprando com grana de verdade em sites de câmbio ou contando com o pc para mineirar, existem outros caminhos de se obter a bufunfa digital do momento.

Torneiras Virtuais que Pingam Bitcoins?

Existem uns sites e apps tendo como exemplo que fornecem algumas frações de Bitcoins na faixa, isso é de grátis mesmo somente para o utilizador ficar logado ou para usar em um tipo de loteria on-line.

Há alguns sites chamados de torneiras de bitcoin ou mais conhecidos como faucets que mostram como ganhar bitcoin de graça.

Essas faucets pagam frações de bitcoin para que os usuários acessem o seu site. Vou mostrar aqui algumas que dão resultado de verdade!

Frequentemente as faucets são sustentadas por sistemas de jogos e propagandas que são mostradas aos usuários de seu site.

Em troca, os usuários recebem uma pequena quantidade de bitcoin, que quando fracionadas são chamadas de satoshis.

Logo, praticamente falando, você não recebe os satoshis de graça, uma vez que está investindo o seu tempo e força elétrica para conceber as propagandas das faucets que em troca, similarmente recebem dos anunciantes ou jogadores.

Aqui está uma pequena lista de Faucets:

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.